sábado, 12 de novembro de 2016

SUPER Karaté das Flautas lançado hoje

NOVIDADE! A partir de hoje tens ao teu dispor um novo Karaté das Flautas: o SUPER KARATÉ DAS FLAUTAS!

O Super Karaté das Flautas é um Karaté das Flautas especial dedicado a duetos. Num dueto, há duas pessoas a tocar uma mesma peça musical em simultâneo, mas cada uma tem uma parte diferente para ler! ;) Podes formar duetos com diferentes colegas para cada um dos diferentes desafios. 

No Super Karaté das Flautas não há cintos para conquistares gradualmente, mas sim graus de dificuldade que te propões ultrapassar.

Há três graus de dificuldade. O grau mais fácil será o grau 1 e o mais difícil será o grau 3. Cada peça 'conquistada' terá pontuações diferentes no ClassDojo.
  • Grau 1 - 3 pontos
  • Grau 2 - 4 pontos
  • Grau 3 - 5 pontos

Ao longo do ano irão sendo lançadas novas peças (haverá sempre pelo menos uma para cada nível) para poderes escolher a mais adequada para ti e para o teu parceiro. 

Para começar, e por estarmos próximo do Natal, vais encontrar um 'pacote' de peças de Natal. Para as veres, terás de as 'desembrulhar' usando um leitor de códigos QR... só para chatear, eheheh!

Lembra-te que este é um SUPER Karaté das Flautas e, por isso, nenhuma das peças é realmente fácil. Todas usam notas de que ainda não falamos (consulta a página Dedilhações na flauta) e têm já um certo nível de exigência para o qual terás de estar preparado. Mas, quem não gosta de um bom desafio, hein? ;)

Por fim, sabes que poderás sempre contar com o apoio da professora para te ajudar a ultrapassar as dificuldades que possas vir a encontrar. :)

Boa sorte e bons desafios!

Sem comentários:

Enviar um comentário